quinta-feira, 14 de julho de 2011

Porque te amo?


Sua pele macia, juntamente com seus cabelos e lindos olhos, me deixa paralisado, com o som de sua doce e meiga voz me dizendo te amo me alucina.

Como poderei ficar em silêncio se de longe se escuta um gemido que ecoa no deserto de minha alma.

Como deixarei de colher a rosa da manhã, se ela é que faz lembrar você, como poderei eu te esquecer se me derreto com esse olhar se direcionando a mim.

Como poderei eu te odiar se não consigo ficar sem falar-te, como poderei eu não lembrar de nós, se te amo do fundo de minha alma.

Se és para mim o seu jardim de rosas, as suas flores jamais morreras, banharei com sangue de amor, arrancarei meu coração e entregarei a ti,
morrerei em teus braços e ficarei eternamente juntinho e falarei com voz bem suave o quanto te desejo meu amor.

4 comentários:

oroshjärta disse...

Thanks for visiting me!! L.O.V.E From Sweden!

HARLEQUIN disse...

I can not compose verses, but it is huge, as in poetry, words second overtone! I really like it! Have a nice day!

Angel Fallen disse...

Obrigada,também gosto muito do blog, é suave e profundo.
Otimo fim de semana
Bjs e abraços que fazem muito bem a alma
Angel Fallen.

Fotokarusellen disse...

A beautiful post. Wonderful work.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...