quarta-feira, 31 de julho de 2013

sozinho no Silêncio






Não pude lhe salvar desde o começo
Te amo tanto que dói em minha alma
Você pode me perdoar por tentar de novo?

Seu silêncio me faz prender o fôlego

O tempo lhe deixou para trás por tanto tempo.

eu tentei lhe proteger do mundo

você não pôde enfrentar a liberdade por si próprio
Aqui estou abandonado no silêncio


Você desistiu da luta você me deixou para trás
Você sempre será minha

eu sei lá no fundo tudo o que foi feito está perdoado


Olhei as nuvens se amontoarem
O sol ainda não pode aquecer meu rosto

Eu sei,

isso foi destinado para dar errado
Você procurava pela melhor saída
Para espantar seus demônios


Estive tão perdido desde que você se foi
Por que não eu antes de você?

Por que o destino me enganou?


Tudo se tornou tão errado
Por que você me deixou no silêncio?


Que dividiria esta vida comigo

O viajante que chegou a tempo
De curar as minhas feridas, de me guiar para o sol...


De caminhar comigo esta estrada até o fim dos tempos
Quem amor é como uma flor que precisa de chuva
Para lavar o sentimento de dor
Para andar comigo no jardim das estrelas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...