quarta-feira, 22 de junho de 2011

se vieres pedir

Se um dia vieres pedir que eu te ame, não venhas como o luar que invade a noite,
com seu clarão enchendo o sobressalto noturno, se ponhas ao cêu pequena e meiga, escondida atrás das nuvens brancas.

Se um dia vieres pedir que que te beije, faça-o calado, para que em teus lábios pouse aos meus e consiga te fazer sentir o poder do meu ser a procura do teu.

Se um dia vieres pedir que te acaricie, não pense que minha carícia é momentânea, pois minha intenção é que ela se torne uma cicatriz dolorida de desejo.

Se um dia vieres pedir que te enlouqueça, não se esqueça de que a loucura de amar, perpetua o pobre a fazê-lo torna-se nobre, glorificando-o com a maior de todas as riquezas...

Quando vieres pedir que eu enxugue tuas lágrimas, quero antes chorar com voçê, detonar a febre que tenho por ti, fazendo-te sentir o mais elevado devaneio de amor.

Queria poder.


Queria poder transformar seu mundo, te fazer sorrir, te fazer bem, ver a felicidade rojar em seu semblante e sentir que isso vem também de mim.
Queria ser alguém que fez parte de sua vida, que marcou, que as lembranças nossas abençoasse nossos caminhos e trouxesse um leve sorriso nos momentos de tristeza, nos momentos de solidão.
Queria ser diferente, amar diferente, tratar diferente, fazer-te viver em um mundo real, um mundo de esperança;

queria!
Deus é testemunha como tento a cada dia mostrar a você filha, que existe uma pessoa que realmente te quer bem, que tenta te falar, não só com boca mais com gestos.

Que quando precisar, estaria disposto a tudo para ver seu semblante ou um simples momento de tristeza alegrar seu coração, nem mesmo estando presente naquele momento, mais só em pensar em mim naqule instante mesmo eu longe, pudesse eu te fazer sorrir, pois lembraria:
Realmente tenho alguém que posso contar, que me ama, que estar disposto a fazer tudo por mim, para mim ver sorrindo, para me ver feliz.

Você sabe o que me faz mal, sabe que não consigo ficar bem quando estamos brigados, sabe que me preocupo.
Sabe o que é para mim, mais mesmo assim, se afasta, não liga, como se não fosse importante...

Me promete que ia falar comigo e não vem, nem lembra.
Você acha que estou bem? acha que já não chorei?
Que Deus te dê um coração sensível, e possa enxergar quem te ama, e quem te quer bem.

Falar que Ama é fácil, agora revelar esse amor sem esforço nenhum demostrando é que faz esse gesto o mais puro de todos,
Não jogue isso fora, considere, pelo menos.

Vou deixar você quieta e chorar em silêncio, talvez note um pouquinho o seu amigo que te ama muito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...