sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu desejo é você



Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu 
e transformou tudo em amor
Passei a desejar estar perto de você,

somente para te olhar, te tocar e te ter.

Agora, ver você, passou a ser meu único propósito.

A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.

Olhar você já não basta

preciso falar com você, preciso te descobrir
mais e mais.
Há uma grande força dentro de mim, 

que me dirige a você.

Desejo olhar para os seus olhos 

e sentir teu doce perfume
tocar seu corpo esculpido de beleza

Meu amor por você não tem medidas
a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.

Quero viver você cada vez mais

e esse sentimento tão grandioso
está presente em todas as horas do meu dia

e o meu coração, bate nesse ritmo....

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa achei muito lindo s2

Loira26 disse...

Olá!
Estou visitando alguns blogs para conhecer.
Adorei a poesia.
Beijokas

Misterio disse...

Sensual y con mucha fuerza. Precioso.

Un saludo.

Anônimo disse...

morena 24 de junho de 2013 achei muito romantica adorei bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...