sábado, 25 de junho de 2011

Sentimento e solidão





Quando a solidão, ou faces negativa nos abate, precisamos amar alguém ou ser amado, ficamos frágeis, e sem perspectiva do certo e errado, queremos que isso acabe logo, mais nem sempre é assim.

a momentos da vida que nos sentimos frágeis, tentamos não fazer bobagem ,tetamos procurar alguém para se apoiar, para dar amor, para ser amado e não encontrando ficamos debilitado a merces do erro...

Sei que preciso de voçê mais do que precisas de mim, sei também que não mais precisas de meu amor e carinho.

Mais ainda te amo, não sei se é amor de amigo ou de sentimento de homem e mulher ou um pouco dos dois, mais... esse sentimento ainda existe.

E é dele que tiro forças para não cometer loucuras ou fazer bobagem, meu amor por você é que empata qualquer coisa negativa que há em mim, só tento te mostrar nessas palavras que é preciosa de mais para mim, você talvez não tenha noção disso, mais, é o que tenho de melhor.

As vezes acho que não te trato como merece, as vezes acho que não estou sendo para você como é para ser, se isso estar acontecendo, desculpe-me.

Você merece mais do que meu amor e carinho, você merece ser feliz e eu tento te dar um pouquinho de felicidade e tornar sua vida um pouquinho melhor...

Não tenho medo de dizer o quanto ainda te amo, você me faz feliz, me faz sorrir, me faz bem.

Você é algo de melhor que aconteceu comigo, numca mais vou te esquecer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...