terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A procura de um amor




Estou cansado de esperar um fechar os olhos
Eu estou me perguntando
Por que é todos os meus horizontes
Estão tão longe.

Eu olho no espelho não gosto do que vejo,
Na minha reflexão um estranho está me olhando,
Olhando para o amor.

O amor de uma mulher
As necessidades de um homem,
Eu tento tão difícil de acreditar
Mas eu não entendo, a busca continua.

Mas sobre as montanhas do outro lado do mar,
Sei que o amor está esperando
Eu ouvi-lo me chamando, chamando meu nome.


Estou à procura de amor em volta de mim
Olhando para o amor para me cercam.
O amor que eu preciso
Para salvar o estado do meu coração.

Sozinho novamente, é sempre o mesmo
Acabei de marcar meu tempo
Desde o dia em que eu nasci,
Sem ninguém para culpar.

A vela está queimando
É o caminho de baixo para baixo
Eu só preciso de alguém
Para me mostrar o caminho, o caminho a percorrer,
Qual o caminho a percorrer.

Estou à procura de amor para confiar,
Procurando amor, um ombro para chorar.
Eu estou procurando por amor
Para salvar o estado do meu coração,

2 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

O amor que tanta falta faz.Parabéns poeta.

Lola disse...

¡¡ Buenas noches¡¡ He estado un tiempo ausente por asuntos personales, volver a gozar de tus entradas es un placer

Muy bueno tu Post
Precioso, como siempre cielo.
Un fuerte abrazo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...