quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma linda rosa no jardim 2



Como pôde não ligar
esquecer que te protegia de noite e dia?
Você era tudo que tinha,
meu bem precioso,minha alegria,
meu aconchego, minha paz,
sentia-me como criança.

Via as rosas de todas as cores e formas
se abrirem em cada manhã;
e seu esplêndido era algo inigualável ...

Sentia seguro contigo,
te passava segurança.

Eu embaixo desse carvalho
sinto falta dele,
e ao mesmo tempo sentido,

tenho que me contentar com uma simples flor?
Que o vento leva embora sua fragrância?

perdoai-me minha linda flor,
mais acho que não mais te regarei
nem mais cuidarei de você,

sei que um dia poderá ser um lindo jardim
mais...

Não sei se aguentarei esperá pelo o incerto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...