sábado, 23 de julho de 2011

AUSENCIA



No silêncio da noite pela vidraça do quarto,
vejo sempre a mesma estrela brilhando
no espaço.

Será que ela me vê chorando,
será que pensa ser de dor o meu pranto?

Ou até entende que é de saudade, as lágrimas que derramo?

Saudade é dor da ausência;
da ausência física, da ausência química
que nos envolve e alucina.

Ausência do calor dos nossos corpos se enlaçando.
ausência do olhar que pede e promete.

Ausência da esperança da ternura do riso,
da alegria,
que hoje você me deixou.

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olhar para cima, apreciar o céu, querer saber onde está aquele alguém especial...Mais que natural.
A saudade dói a ausência corrói.
Bjs e bom domingo. =)

Sorry i cant fly... disse...

Difícil ficar sem quem amamos.
Lindo blog.
Bjlhões.

كريمة سندي disse...

شكرا لزيارتك .. وتحياتي تشرفت بالتعرف عليك

Andreza Gomes disse...

Oie Fabiano, linda mensagem vc escreve mto bem. A saudade dói mesmo e a distância tbm eu que o diga.

Tenha ótima noite

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Marianni Mainardes disse...

Olá, gostaria de agradecer pelas palavras lá no Blog..
Lindo texto, Parabéns!
Ausência, a saudade que consome..
Bjoo..

Anônimo disse...

Olá, Fabiano!
Agradeço desde já o seu seguimento no meu blog, também já estou seguindo seu blog.
Adorei o texto, parabéns!
Beijo no coração.

BlackRose disse...

Καλησπερα απο την ηλιολουστη Ελλαδα...hellooo from sunny Greece and ΣτάΛες στο ΓαΛάΖιο blog team !!!

Juliana e um pouco mais disse...

Muito obrigada pelo comentário no meu blog, também admiro muito o seu!! Boas vindas, abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...